CORONAVÍRUS: REGISTRADO 3 CASO SUSPEITO EM GRANJA

Boletim epidemiológico diário COVID-19.
Atualizado em 27/03/2020 às 18:00 horas.

A prefeitura de Granja por meio da secretaria municipal de saúde, cumprindo seu papel social e garantindo a transparência da vigilância epidemiológica em saúde, esclarece que ontem (27) , o município apresenta 3 casos suspeitos para o novo coronavírus. Informamos que os pacientes realizaram coleta de material para exame diagnóstico e encontram-se em isolamento e acompanhamento de sua condição de saúde. 

Aproveitamos para reforçar o quanto é importante mantermos as medidas de prevenção da doença e solicitar que a população colabore com as ações.

Em Granja esse “cidadão “ que foi notificado pelas autoridades médicas e sanitárias como suspeito de coronavírus.

A Polícia Militar acaba de fazer a detenção no distrito de Parazinho, Granja desse “cidadão “ que foi notificado pelas autoridades médicas e sanitárias como suspeito de coronavírus. Está detido, sendo encaminhado de ambulância e acompanhado por profissionais da saúde até a delegacia regional.

Espero que ele crie juízo e respeite a si próprio,
respeite seus familiares, amigos e a população do Parazinho cumprindo a Lei que determina quarentena até sair o resultado do seu exame de coleta de coronavírus feito ontem.

Ontem a noite fez esse vídeo e divulgou nas redes sociais e hoje estava circulando de carro com som alto nas ruas do distrito, mesmo depois de ter assinado Termo de Compromisso assegurando ficar isolado.

Lamentamos muito o ocorrido e esperamos que as pessoas se conscientizem e obedeçam o protocolo médico e sanitário.

Esperamos que ele agora cumpra o protocolo médico e quando retornar da delegacia fique em casa.

Parabéns a Polícia Militar e aos cidadãos que denunciaram.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *