NotíciasPoliciaSaúde

8º suspeito de matar travesti Dandara é preso em Pedra Branca neste domingo, 12

Powered by Rock Convert

95063400_dandara-625x351

95063400_dandara-625x351

 

 

Na manhã deste domingo (12), mais um suspeito de envolvimento na morte da travesti Dandara dos Santos (42) foi capturado. Francisco José Moreira de Oliveira Junior (21), vulgo “Chupa Cabras”, foi preso no município de Pedra Branca. A ação foi divulgada através de nota à imprensa pela Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Com a prisão de “Chupa Cabras”, sobe para oito o número de pessoas capturadas.

 

Até agora foram presos: Rafael Alves da Silva Paiva (18), sem antecedentes; Júlio César Braga da Costa (19), sem antecedentes; Isaias da Silva Camurça (25), vulgo “Zazá”, que responde pelos crimes de homicídio, crime de trânsito e contra a administração pública; e quatro adolescentes, com idades de 16 e 17 anos.

 

O caso

 

O homicídio de Dandara ganhou repercussão após um vídeo de 1 minuto e 20 segundos, com requintes de crueldade, ter ganhado as redes sociais. Nas imagens, é possível ver a travesti ser agredida por um grupo de homens no meio da rua, onde uma série de palavras de baixo calão são proferidas contra ela e até uma tábua de madeira é arremessada contra a sua cabeça.

 

O vídeo termina com a Dandara sendo carregada pelos agressores em um carro de mão. Informações constam que, depois dali, ela foi novamente espancada até a morte. O caso segue sendo investigado pelo 32º Distrito Policial.

 

Diário do Nordeste

 

About Author

Comment here