O VERMELHO TOMOU CONTA DAS RUAS DE GRANJA NESTE ÚLTIMO DOMINGO.

Neste último domingo, dia 12, a cor vermelha tomou contas das ruas e bairros de Granja durante a realização da primeira grande passeata ROMEU FOLIA.

Jovens, adultos e também dezenas de pessoas da 3ª idade percorreram a pé, várias ruas de Granja, por diversos bairros. Era uma multidão gigantesca de pessoas vestidas na cor vermelha, portando bandeiras nas mãos, em clima de festa, alegria e paz cantavam os jingles da campanha de Romeu rumo a Prefeitura de Granja.

Enquanto mais de uma centena de motos e carros acompanhava a multidão, populares saiam para as calçadas de suas residências para assistir tudo de perto. Acostumado a participar de vários eventos em outras campanhas políticas, Seu Raimundo Né, um dos mais animados participantes da caminhada, dizia: “Eu nunca havia visto tanta gente em uma caminhada política como estou vendo agora”.

Segundo previsão da PM, cerca de 8 mil pessoas participaram da caminhada que circulou pelas ruas Francisco Sousa, 14 de Julho, av. Perimetral, Dona Chiqueza, indo até o bairro S. Raimundo, descendo pelo Alto do Cemitério em direção a ruas 2 de Novembro e Dr. João Pessoa, seguindo em direção ao bairro Alto dos Pescadores e retornando ao centro da cidade pela rua Pessoas Anta.

Sem demonstrar nenhum cansaço físico a multidão exigiu a continuidade da caminhada e seguiu em frente pela rua Thiago Ribas, parte da av.Perimetral, ruas Cel. José Elias e 2 de Novembro em direção ao Comitê da Coligação GRANJA MELHOR PRA TODOS onde aconteceu a finalização do evento. Lá outra multidão de populares aguardava a chegada do candidato ROMEU que foi aclamado euforicamente pelos presentes.

veja o vídeo aqui

fotos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *