HÉLIO FONTENELE A UM PASSO DA INELEGIBILIDADE TOTAL – PARECER DO MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL SAIU ONTEM DESPROVIMENTO DO RECURSO

Ao contrário do que falaram ELIOMAR DIAS e ARNALDO FONTENELE ontem (03.10.2012) no último comício da Coligação Granja de Todas as famílias, que mentiram mais uma vez para o povo de Granja/CE, a candidatura de Hélio Fontenele caminha rapidamente para o fim trágico já anunciado por este blog, ou seja, inelegibilidade total.

Como diz o dito popular “mentira tem pernas curtas”, pois ao invés de informar a verdade, de que  Hélio Fontenele está na iminência de ter cassado seu registro de candidatura de forma definitiva, sem ter mais a quem ou onde recorrer, preferiram mentir para o povo de Granja em pleno comício, chegando um deles ao cúmulo de tirar do bolso um papel que dizia ser a falsa decisão judicial.

A fim de restabelecer a verdade, informamos que o Ministério Público Eleitoral, na data de 02 de outubro último, através da Vice-Procuradora Geral Eleitoral, Dra. SANDRA CUREAU, ofereceu parecer pelo DESPROVIMENTO do RESPE(Recurso Especial 162-26.2012.6.06.0025), conforme se comprova de cópia da decisão, que segue abaixo, significando dizer que HELIO FONTENELE deverá ser impugnado DEFINITIVAMENTE nas próximas horas pelo TSE –Tribunal Superior Eleitoral, restando tão-somente o voto do Ministro Relator, Dr. Dias Toffoli, que deve acompanhar o parecer do Ministério Público.

Aqueles que tentam enganar o povo de Granja, dizendo o que não são, prometendo o que não podem fazer e até mesmo forjando decisões judiciais que nunca existiram, fica a deixa de que o povo  de Granja acordou após QUARENTA E QUATRO ANOS de sono profundo e não se deixará levar por quem se conduz dessa forma, devendo a resposta ser dada nas urnas em 07 de outubro próximo.

Só lembrando: QUEM NÃO FEZ QUANDO PÔDE, NÃO FARÁ QUANDO PUDER !!!

AQUI:Recurso Especial Eleitoral- Hélio Fontenele

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *