Ceará quer contratar Bill, ex-Corinthians e Coritiba

Ainda correndo atrás de um atacante de área, Romário é o único no elenco com essas características, o Ceará tenta a contratação o atacante Bill, ex-Corinthians e Coritiba.

A informação é do repórter Carlos Gomes, da rádio Assunção. De acordo com o radialista, o alvinegro formalizou proposta para o jogador de 28 anos, que disputou o último Campeonato Brasileiro com a camisa do Santos.

Revelado pelo Bragantino, Bill se destacou no time de Bragança Paulista antes de ser contratado pelo Corinthians em 2010. Sem espaço no Parque São Jorge, se transferiu para o Coritiba onde foi destaque e ajudou o Coxa a voltar para Série A. Além disso, foi vice-campeão da Copa do Brasil e ainda conquistou um título estadual.

Em 2012, o atacante não teve muito sucesso. No primeiro semestre fez apenas duas partidas pelo Corinthians no Paulistão. Contratado pelo Santos, disputou 17 jogos na Série A (sete como titular) e fez um gol.

Goleador alviverde

O melhor momento da carreira de Bill foi  no Coritiba. Entre 2010 e 2011, o atacante fez 27 gols em 66 partidas pelo clube paranaense.

Fonte: http://www.jangadeiroonline.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *