GRANJA-CE: VÂNDALOS ARROMBAM FÓRUM DE GRANA E LEVA TRÊS FACAS E TRÊS ESPINGARDAS.

639Por volta das 08h00 da manhã desta segunda-feira, 09, uma ligação feita ao 190 de Granja informava que vândalos haviam arrombado o fórum de justiça da cidade. O fato teria acontecido durante a madrugada desta segunda-feira, 09.
Rapidamente policiais do Ronda e do POG foram ao fórum, localizado na Rua Valdomiro Cavalcante, Centro, e em uma primeira vistoria perceberam que os meliantes haviam tirado o aparelho de ar-condicionado do local e entrado para o interior do prédio pela aquela passagem.

 

Na sala da 1ª Vara, local onde fica os processos por crimes de homicídio e tráfico, os policiais e funcionários constataram que os vândalos remexeram muito nos processos, deixando muitos papéis no chão. Conforme fomos informados, há a suspeita que os indivíduos estivessem à procura de alguns processos.

 

Na sala onde é armazenada as armas apreendidas nas operações policiais, a polícia constatou através dos funcionários do fórum que três armas brancas (facas) e três espingardas de fabricação artesanal (socadeira) haviam sido levadas.

 

Ainda durante esta manhã, os funcionários e a polícia farão uma revista minuciosa em todas as repartições para ver se mais materiais foram levados ou violados.

 

Vale ressaltar que, a exemplos de outros, o fórum de Granja não possui circuito interno e nem externo de câmeras. Também não possui vigia na parte da noite nem durante os feriados.

VEJA MIAS FOTOS ABAIXO:

635

636

637

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

638

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Informações Camocim Policia 24h

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *