Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Mais de 10 mil pessoas já se inscreveram para o Brasil Voluntário

Postado: 23/01/2013 - Categoria: Notícias - Comentários: 0 comentáio - 169 views

Download PDF

Em apenas sete horas, 10.320 pessoas se cadastraram no Programa Brasil Voluntário, lançado nesta terça-feira hoje pelo Governo Federal. O programa selecionará voluntários para atuar na Copa das Confederações FIFA Brasil 2013 e na Copa do Mundo FIFA Brasil 2014. Quem quiser ser um voluntário na Copa das Confederações, pode realizar inscrição até o dia 16 de fevereiro no Portal da Copa (www.copa 2014.gov.br/voluntariado).

Inicialmente, serão selecionadas 7 mil pessoas para atuar nas seis cidades sede da Copa das Confederações, neste ano. Mais 4,9 mil voluntários vão participar das cerimônias de abertura e encerramento em Brasília e no Rio de Janeiro.

Para participar, é necessário ter no mínimo 18 anos de idade (não há limite), residir no Brasil e ter disponibilidade de horário. A atuação dos selecionados será integrada com o programa de voluntariado da FIFA e funcionará como uma ampla rede de mobilização social que irá atender aeroportos, pontos turísticos, festas públicas, Fan Fests e outras áreas de grande fluxo de pessoas.

fonte: http://blogs.diariodonordeste.com.br



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!