A PREFEITA AMANDA DO ROMEU HOMENAGEAR A MULHER GRANJENSE ANTONIETA DE OLIVEIRA MARTINS VEJA VÍDEO

Image1

 

 

A Prefeita Amanda do Romeu para homenagear a mulher granjense instituiu o projeto MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA, no qual foram contempladas sete mulheres que se destacam pela atuação na comunidade. Por isso, desde o mês de março estamos reproduzindo uma série de vídeos que contam a trajetória dessas Mulheres.

 

No 6º episódio, vamos conhecer um pouco da história de Maria Antonieta de Oliveira Martins, um grande exemplo de educadora!

 

1 resposta para “A PREFEITA AMANDA DO ROMEU HOMENAGEAR A MULHER GRANJENSE ANTONIETA DE OLIVEIRA MARTINS VEJA VÍDEO”

  1. Depois de mais de quarenta (40)anos de atraso político-econômico-científico-cultural-administrativo, finalmente o município fez justiça, homenageando uma das maiores educadoras que este município tem, a Tia Antonieta, é discípula da Professora de piano Zica Carvalho, que foi da orquestra sinfônica e filarmônica de Granja, que tinha como maestro Ciro Ciarline, cheguei a escutar esta grande mulher tocando piano as músicas de Chopin, Brahms, Tchaikovsky, Beethoven, Richard Wagner, e de muitos outros músicos clássicos. Em relação a educação, muitos granjenses que se destacaram e ainda se destacam aí fora, passaram pelas mãos educativas da tia Antonieta. Com quase um século de vida (93 anos), Granja deve muito a esta notável mulher. Parabenizo a Prefeita Amanda Arruda Menezes (Amanda do Romeu), em homenagear não somente a tia Antonieta, mas a todas as mulheres (que são umas enormes guerreiras), que merecem estas justas homenagens. Que Deus te dê sempre coragem, e sabedoria Sra. Prefeita, continue o trabalho da gestão anterior pois você colherá frutos da melhor qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *