Série de reportagem do novo modelo de administração do prefeito Romeu Aldigueri.

A partir de agora o IMPACTO GRANJA trará aos seus leitores uma série de reportagem mostrando o novo modelo de administração usado pelo prefeito Romeu Aldigueri. São relatos dos acontecimentos sociais e das obras já praticadas no município nesse início de mandato. Assim todo leitor terá conhecimento das ações do governo Romeu Aldigueri, podendo, portanto observar e comparar o “antes” e o “depois”,  as obras e melhorias já praticadas nas áreas da saúde, educação, e urbanismo em Granja nesse curto período.

A série de reportagens começará mostrando o carnaval em Granja, considerado pela opinião pública como “O melhor carnaval do Estado do Ceará” no ano de 2013.

Bandas famosas como (Garota Safada, Forro Real, Rafaella Manville, Matheus Fernandes, as coleguinhas e outros) se apresentaram na Av. beira Rio e na Praça da Matriz. A estimativa é que  mais de 200 mil pessoas lotaram os locais dos eventos nos quatro dias.

 O mais agradável também foi o clima de tranqüilidade e paz que transcorreu durante os quatro dias de animação. Isso graça ao organizado e eficiente esquema de segurança montado pela Prefeitura de Granja e a Polícia Militar. No leito do rio Coreaú vários salva-vidas estavam prontamente preparados para proteger os banhistas. Nos locais dos eventos havia um forte aparato policial colocando os foliões em completa segurança. Nenhum fato grave ocorreu, segundo informação da Secretaria Municipal da Saúde, que montou um esquema de atendimento de emergência nos locais dos eventos instalando uma unidade móvel e uma ambulância com uma equipe de profissionais da saúde de prontidão para o atendimento imediato dos foliões.

Redação: Impactogranja.com

veja a baixo video e  Fotos

 

Carnaval 01
Carnaval 02
Carnaval 03
Carnaval 04
Carnaval 05
Carnaval 06
Carnaval 07
Carnaval 08
Carnaval 09
Carnaval 10
Carnaval 11
Carnaval 12
Carnaval 13
Carnaval 14

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *