Em jogo movimentado, ASA e Ceará empatam em 3 a 3

No primero duelo das semifinais da Copa do Nordeste entre ASA e Ceará, tudo igual no placar. Os times empataram em 3 a 3, em jogo realizado na tarde deste domingo (24), no Estádio Coaracy Fonseca.  Foto: Ailton Cruz.   Um empate em até 2 a 2, além de vitória no jogo de volta, domingo (24), no Castelão, garante o Ceará na grande final da Copa do Nordeste.  O jogo  ASA e Ceará fizeram um primeiro tempo movimentado. Apesar do gramado ruim, o clubes criaram boas jogadas e 3 delas foram convertidas em gol.  E quem balançou as redes primeiro foi o time da casa. Aos 21 minutos, Thiago Garça fez jogada pela direita e tocou para Leo Gamalho. O atleta dominou e deu toque para o gol de Fernando Henrique, que não conseguiu chegar na bola.  Confira os gols da partida AQUI

4 minutos depois, o Ceará descontou com Ricardinho. O volante do Vozão cobrou falta, a bola chegou a bater no gramado antes de balançar as redes.  O jogo seguiu aberto e o ASA foi mais eficiente e fez o segundo gol da partida, para alegria da torcida do time alagoano. Aos 31 minutos, Pedro Silva recebeu passe de Thiago Garça, em jogada pela direita. O atleta, que entrou no lugar de Basílio, pegou de primeira e mandou direto pro gol.

2º tempo

Na volta do intervalo, o técnico Ricardinho fez duas alterações. Pingo entrou no lugar de Anselmo e Válber no posto de Potiguar. As modificações surtiram efeito.  Aos 7 minutos, Ricardinho arriscou chute de fora da área e Gilson espalmou e deu rebote. Bem postado na pequena área, Pingo mandou a bola para o fundo das redes.
O time do Ceará conseguiu adiantar a marcação e dificultar as saídas do ASA, que ficou visívelmente cansado. Aos 23 minutos, o Ceará quase vira o jogo. Pela esquerda, Magno Alves conseguiu sair da defesa e cruzar na área. Livre de marcação, Gabriel tentou de primeira e mandou pra fora.   A virada do Ceará aconteceu aos 34 minutos. Depois de boa cobrança de falta de Ricardinho, Gilson espalmou. Lulinha, que tinha acabado de entrar, aproveitou o rebote para virar o placar a favor do Ceará.

ASA empata no fim

No fim do jogo, o ASA ainda encontrou forças para empatar a partida. Thiago Garça cobrou falta, a bola passou pela barreira e foi direto pro gol.

FONTE: http://diariodonordeste.globo.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *