BOMBEIROS ALERTAM: ESTRUTURA DO PIER DE CAMOCIM ESTÁ CEDENDO GRADATIVAMENTE

20137980_550659351991273_1540128726_o

 

 

Os Bombeiros Civis de Camocim, que fazem a segurança dos visitantes do Píer da Beira Mar emitiram, recentemente, um alerta de reparo na estrutura da plataforma do equipamento turístico que fica submersa. A equipe de mergulhadores, numa inspeção de rotina, em busca de objetos perdidos no fundo da costa, identificaram que as colunas de sustentação do Pier se encontram cedendo gradativamente por conta da erosão.

 

A equipe encaminhou o caso ao conhecimento do titular da Secretaria de Infraestrutura de Camocim, Leonardo Neves, para proceder com os devidos reparos. O secretário visitou a estrutura, viu as fotografias registradas pelo Bombeiros e prometeu abrir uma ordem de reparo.

 

Inaugurado no dia 1° de julho do ano passado, o Pier se transformou em um importante ponto turístico da Av. beira mar de Camocim, onde além de receber turistas e visitantes para passeio é também utilizado como atracadouro para as pequenas embarcações que fazem o trajeto das pessoas que moram nas comunidades rurais do outro lado do rio. A obra custou aproximadamente R$ 600 mil reais, e de um ano pra cá, ainda não viu, segundo os Bombeiros, nenhuma manutenção.

 

Com Revista Camocim e André Martin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *