Quadrilha invade cidade, atira em destacamento, coloca grampos em rodovia e explode bancos

WhatsAppImage2017-09-29at08.46.19

 

 

Um grupo armado invadiu o município de Potengi, na Região do Cariri, e explodiu duas agências bancárias na madrugada desta sexta-feira, 29. De acordo com sargento da Polícia Militar, Gilvan Dutra de Oliveira, o ataque ocorreu por volta das 2 horas da madrugada. Durante a ação, um segurança particular foi feito refém e chegou a ser agredido, mas foi liberado antes da fuga dos suspeitos.

 

Conforme o sargento, a quadrilha chegou à cidade em vários veículos, com apoio de homens em motocicletas. Uma parte foi para o Centro, onde as agências estavam localizadas e o restante ficou atirando contra o destacamento policial da cidade. As duas agências atacadas são do Banco do Brasil e do Bradesco. Elas ficaram parcialmente destruídas devido às explosões.

 

Segundo o sargento Dutra, os policiais pediram reforço a cidades vizinhas, mas os assaltantes haviam colocado grampos na pista que dava acesso ao município e as duas viaturas que vinham de Campos Sales tiveram os pneus furados. O reforço de Assaré e Campos Sales conseguiu chegar a Potengi, porém a quadrilha já havia fugido pelo distrito de Brejo Santo, na cidade de Araripe, em direção ao estado de Pernambuco. A segurança da cidade atacada é feita por três policiais.

 

Nos locais dos ataques foram encontradas munições de ponto 40, fuzil 762 e fuzil 556. Ainda não foi contabilizado o valor que os criminosos levaram dos dois bancos. Viaturas do Batalhão de Divisas da Polícia Militar do Ceará realizam diligências em buscas dos suspeitos

 

WhatsAppImage2017-09-29at08.46.20

 

O Povo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *