Carga de cadeira de rodas roubada da secretaria de saúde de Fortaleza é recuperada pela polícia

cadeira

 

 

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), prendeu um homem suspeito de negociar cargas roubadas em Fortaleza e Região Metropolitana. Foram recuperadas três cargas. Uma de confecção, outra de produtos diversos e uma terceira, de cadeira de rodas.

 

De acordo com o delegado Diego Barreto, a carga de cadeira de rodas foi subtraída da Secretaria Municipal de Saúde. As investigações iniciaram no mês de setembro após o registro das ocorrências feitas pelos proprietários das cargas.

 

“As vítimas foram roubadas no mês de setembro e outra já no mês de outubro. A partir do comparecimento delas aqui na delegacia nós iniciamos as investigações com objetivo de identificar os criminosos. Recebemos a informação que havia um indivíduo comercializando cargas de origem duvidosa. Cargas e materiais ilícitos. Passamos acompanhar como o suspeito ele negociava. Fizemos a abordagem e descobrimos que todo material tinha origem de roubos”, afirmou o delegado.

 

Ainda segundo o delegado a prisão do criminoso aconteceu na residência dele no Bairro Barroso em Fortaleza. Já o material foi apreendido em um depósito na localidade de Tapera, em Aquiraz.

 

“Prendemos ele em sua residência. Encontramos parte da mercadoria em um imóvel em Aquiraz, na localidade de Tapera. Três cargas de diversos, confecções e cadeiras de rodas da prefeitura de Fortaleza. A carga de diversos é avaliada em R$ 200 mil e a de confecções R$ 122 mil. A de cadeira de rodas ainda estamos investigando”, disse Diego Barreto.

 

mercado

 

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *