Aracati paga precatórios para professores. Já em Camocim a prefeita briga na Justiça para não pagar os mais de 30 milhões.

Vários prefeitos do Estado do Cerá estão fazendo sua parte, demostrando respeito aos professores de suas respectivas cidades, fazendo justiça e pagando os precatórios da Educação, claro sinal de valorização a esta categoria.

 

O Prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque, já fez sua parte. Em Aracati, recentemente, o prefeito Bismarck Maia anunciou em sua rede social o pagamento do recurso, num total de R$ 47.676.647,22.

 

Já em Camocim, a prefeita Monica  briga na Justiça para não pagar os 36 milhões dos professores. Ela continua demostrando total desvalorização da categoria: não chama os aprovados no concurso público, não realiza concurso e  ainda promove um festival de judiação!

 

Bom, se existir um professor, ou um camocinense que tenha um pai, uma mãe, irmãos, filhos, genro, nora, primo, tio, sobrinho, um parente ou um aderente, que for professor e ainda votar na família Aguiar é por que não tem amor próprio, ou tem amor masoquista!

 

Carlos Jardel

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *