GRANJA: MOTOTAXISTA MORRE VÍTIMA DE QUEDA DE MOTO

Um mototaxista morreu vítima de queda de moto ocorrida por volta das 13h15 em Granja. A vítima foi identificada como Carlos Alberto Pereira de Brito, 65 anos, natural de Granja e residente na Rua Juvenal Galeno, Centro.

 

O mototaxista trafegava pela Av. Perimetral, nas proximidades da Escola José Glauberto, quando ao tentar desviar de um pedestre se desequilibrou e sofreu uma queda, batendo forte com a cabeça no asfalto.

 

O homem foi socorrido para a UPA 24h local onde deu entrada por volta das 13h35, recebeu atendimento médico mais infelizmente não resistiu às gravidades das lesões e veio a óbito momentos depois. De acordo com a médica plantonista a vítima teria sofrido trauma na fronte e em ambos os lados da cabeça.

 

”Carlos Carpino, como era conhecido, foi um grande amigo de muitos granjense. Figura conhecida, na sua adolescência se apresentava na extinta Casa da Juventude, numa pequena bandinha formada por jovens colegas do Colégio São José. Após residir por vários anos em São Paulo, Carlos retornou ao seio familiar onde trabalhou por anos numa loja de venda de eletro domésticos. Ao retornar a Granja, Carlos foi convidado para atuar no Coral da Paróquia de São José, onde se apresentava como instrumentista”  Nós que fazemos o Site Impacto Granja nossas condolências aos familiares e amigos. 

 

Redação: Camocim Policia 24 horas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *