Eunício volta a admitir aliança com Camilo e reitera voto em Lula em 2018

 

O presidente do Senado Eunício Oliveira (PMDB) voltou a admitir aliança eleitoral com o governador Camilo Santana (PT) no próximo ano, além de reiterar voto no ex-presidente Lula (PT) para o Palácio do Planalto. “Eu sou Lula”, disse o senador, enquanto fazia um “L” com uma das mãos.

 

Declarações foram feitas em evento de assinatura da ordem de serviço do Hospital Regional do Vale do Jaguaribe, em Limoeiro do Norte, na tarde desta sexta-feira, 1°. O ato volta a colocar os dois lado a lado em clima de amizade, depois de evento no Palácio da Abolição, no dia 17 deste mês.

 

“Nós temos aqui uma divisão de luta, trabalho, suor, pra levarmos benefícios a população”, afirmou Eunício. Questionado sobre composição com Camilo na eleições de 2018, ele não confirmou, mas voltou a demonstrar ser possível. “Essa é uma parceria administrativa em prol do povo cearense, não é uma parceria para reeleger Eunício ou reeleger Camilo. (…) Se isso resultarem uma parceria político-eleitoral, é outra coisa”, respondeu Eunício.

 

Já o governador voltou a afirmar que só vai tratar sobre as eleições no próximo ano. O petista, no entanto, agradeceu a Eunício pela ajuda para a liberação de recursos para a obra. “Sou grato e faço politica dessa forma, agradecendo as pessoas que ajudam ao governo a trazer os benefícios para a população do Ceará”.

 

No sábado, 2, ambos estarão juntos em outro evento, no município do Crato. Lá, eles vão entregar casas do programa Minha Casa, Minha Vida, segundo o senador.

 

(Com informações de Rômulo Costa, enviado a Limoeiro do Norte)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *