Volta a chover em todo o Estado; maior precipitação foi registrada no litoral norte

 

 

A semana começa com registro de chuvas em pelo menos 32 municípios de todo o Estado no período das 7h de domingo (4) às 7h desta segunda-feira (5). De acordo com a Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme), o maior volume foi
registrado em General Sampaio, com 82 mm.

 

A região com o maior volume acumulado foi o Litoral Norte, com precipitação de 66 mm em Granja, 28 mm em Sobral e 19 mm em Morrinhos. As informações ainda são parciais, pois ainda há dados sendo atualizados.

 

Em Fortaleza, onde a chuva tem caído desde as primeiras horas da manhã, foram registrados 12,7 mm até às 7h desta segunda. Em vídeo enviado ao VC Repórter, é possível ver a movimentação de veículos na avenida Duque de Caxias enquanto a chuva banha a capital. O local é um frequente ponto de alagamentos no período de chuvas.

 

Ainda no litoral de Fortaleza, Itaitinga e Eusébio também registraram volumes consideráveis de chuva, com 34 mm e 30 mm, respectivamente.

 

Para a terça-feira (6), a previsão da Funceme é de nebulosidade variável com chuva isolada no centro-norte e de possibilidade de chuva no decorrer do dia, nas demais regiões.

 

As maiores chuvas registradas nesta segunda-feira (5):

 

 

Diário do Nordeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *