Camocim: Esposa de vereador é assaltada e o parlamentar envia aplausos aos PM”s

 

 

Ao fazer uso da tribuna da Câmara nesta sexta-feira (09), o Vereador Ismael Pinheiro relatou momentos de pânico sofrido por sua esposa Uderlene Pinheiro no centro de Camocim. Ela foi foi abordada por um individuo armado de revolver na rua José de Alencar nas proximidades da Loja Tend Tudo e, sob a mira da arma, teve seus pertences levados pelo criminoso.

 

Após a ação, a Polícia Militar foi acionada para a ocorrência e horas depois conseguiu prender o individuo e recuperar os objetos roubados com rapidez.

 

Na tribuna da Câmara, o parlamentar fez questão de saudar os agentes de segurança e solicitar que a casa encaminhe ofício de aplausos a 3° Companhia de Polícia Militar pelo belo trabalho. Quando a eficiência é superior a obrigação, a gente tem que parabenizar.” Disse Dr. Isamel em agradecimento a gloriosa PM.

 

Vale lembrar, que o fato ocorreu no centro comercial, à luz do dia e numa avenida super movimentada de Camocim. O que deixa claro o destemor dos criminosos com a repressiva e eficiente polícia militar

 

André Martins/CPN

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *