Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




VEREADORA PALOMA AGUIAR SE RECUSA A VOTAR NA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA O VER. DE CAMOCIM RICARDO VASCONCELOS QUE DISSE QUE GRANJA NÃO TEM NADA.

Postado: 11/04/2018 - Categoria: Granja - Comentários: 0 comentáio - 1.659 views

Download PDF

 

 

Caros granjenses, Paloma Aguiar não ficou ofendida com as palavras proferidas pelo Edil Ricardo Vasconcelos, na Câmara de Vereadores de Camocim, onde em tom de deboche, de desrespeito e avacalhamento com os granjenses afirma que “Granja não tem nada” e após suas palavras outros Vereadores como o Presidente da UVC caem na gargalhada endossando e aprovando ainda mais as palavras do “pobre” vereador.

 

Muitas manifestações de repúdio por parte de Granjenses ao ato do vereador Ricardo Vasconcelos viralizaram nas redes sociais.
Hoje, o Vereador Antônio José entrou com uma MOÇÃO DE REPÚDIO contra o vereador de Camocim Ricardo, pela falta de respeito com a cidade de Granja e seus munícipes. A Moção foi aprovada e subscrita pela maioria dos vereadores. Apenas a vereadora Paloma Aguiar se absteve da votação, mostrando assim de que lado está. O lado que humilha nosso povo. Paloma mostra não ama Granja e nem o Granjense.

 

Talvez tenha se acovardado por que do outro lado está um vereador que faz parte do grupo político do seu chefe Deputado Sérgio Aguiar.

 



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!