Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




3 vereadores de Sérgio Aguiar em Camocim anunciam na Câmara apoio a Robério Monteiro para Federal.

Postado: 12/04/2018 - Categoria: Camocim - Comentários: 0 comentáio - 712 views

Download PDF

Contra Sérgio, Oliveira  declarou  ser candidato à Presidência da Câmara com apoio de James, Zezinho e da vereadora Iracilda

O Vereador Oliveira da Pesqueira anunciou hoje pela manhã, durante Sessão da Câmara, que seu partido, o PCdoB, já fechou apoio ao deputado Robério Monteiro na sua candidatura para deputado Federal nas eleições deste ano. Os vereador James do Peixe e Zezinho da Rádio também se declararam  apoiadores de  Robério.

 

O Vereador Oliveira também aproveitou a  ocasião para declarar que é candidato a presidente do Legislativo Municipal de Camocim, e mais uma vez, logo após o anuncio, os vereadores James do Peixe, Zezinho da Rádio e a vereador Iracilda usaram o microfone para dizer que  apoiam  o vereador Oliveira.

 

Desta forma Oliveira já tem 04 votos da Situação e precisa apenas de mais 04 votos dos 05 da Bancada de Oposição.Total suficiente para derrotar o candidato indicado pelo deputado Sérgio Aguiar.

 

O pronunciamento do vereador desconcertou toda a base politica do Governo na Câmara, no entanto, o reação de Sérgio Aguiar foi mediata, e veio através do Presidente Kleber, que após as declarações de Oliveira, tomou a palavra e, em tom de ameaça, disse que “Oliveira fez o correto ao se declarar, pois só assim, todos (da situação) saberiam de que lado realmente ele estava”.

 

O PCdoB, através dos vereadores Oliveira e James, demostrou autonomia politica e deu “um basta” em toda situação de boicote e humilhação que o partido, e os dois vereadores, vinham sofrendo por parte do deputado Sérgio Aguiar e da prefeita Monica, que sempre os trataram com indiferença, além de que, nuca cumpriram os compromissos políticos assumidos na campanha da prefeita. Situações que o vereadores vinham tornando publico há tempos, durante as sessões legislativas e através de comentários nos bastidores.

 

A informação que temos garante que as articulações de Oliveira junto a base da Oposição já estão ocorrendo nos bastidores.

 

 

Carlos Jardel

 



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!