Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




“Não adianta balançar a cabeça, careca. Tem que engolir”, disse Juliano ao vereador Ricardo, falando sobre Escolas Nota 10 de Granja e Camocim

Postado: 14/05/2018 - Categoria: Camocim - Comentários: 0 comentáio - 506 views

Download PDF

 

O vereador Juliano Cruz  parabenizou a cidade de Granja pelo bom desempenho na premiação  Escola Nota  10 e criticou Camocim pelo baixo rendimento.

 

Granja saltou de 16 para 23 Escola Nota 10, ficando em primeiro lugar no Ceará e Camocim regrediu de 9 para  04.

 

O vereador Ricardo balançou a cabeça em gesto negativo, mas recebeu uma chamada do vereador Juliano: “não adianta balançar a cabeça, careca. É verdade!, o resultado vai sair e tem que engolir o choro”.

 

Falta de água.

 

O vereador Juliano Cruz (PSD) denunciou a falta de água , há mais de 20 dias, na localidade de Baixa Grande, Zona Rural de Camocim. De acordo com o vereador, a bomba d’água do poço profundo que a bastece as residências queimou e a prefeitura não fez manutenção. Os alunos da comunidade estão sendo dispensado das aulas  às 9h, no turno da manhã, e às 14h no turno da tarde.

 

O Juliano Cruz lembrou ainda que em Granja a água nas comunidades, fornecida pelo poder municipal, é de qualidade e não existe cobrança da taxa em nenhum distrito do Município. Já em Camocim, em muitas localidades, á água é salgada, falta constantemente e ainda é cobrado uma  taxa  abusiva aos moradores.

 

Carlos Jardel



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!