Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




GRANJA: HOMEM SOFRE TENTATIVA DE HOMICÍDIO A BALA. POLÍCIA MILITAR PRENDE EX-DETENTO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Postado: 15/05/2018 - Categoria: Granja - Comentários: 0 comentáio - 1.310 views

Download PDF

 

 

Vítima do tentado a bala

 

Na manhã desta terça-feira, 15, um indivíduo sofreu um atentado a bala na cidade de Granja. O caso aconteceu na Rua Projetada, no bairro Oiteiro.

 

Era por volta das 09h quando os pm’s do destacamento de Granja tomaram conhecimento do sinistro. Uma equipe policial sob o comando do Sgt Fontenele foi ao local colheu maiores detalhes. De acordo com as informações  um homem identificado como Francisco Olivando Teixeira da Costa, 29 anos, estava em uma calçada de residência no endereço acima citado quando foi surpreendido pelo indivíduo Carlos Alberto Sousa de Lima, 23 anos, que sem dizer nada foi logo atirando contra ele, sendo alvejado na altura da mandíbula e em seguida fugiu do local. A vítima foi logo socorrida para a UPA onde recebeu atendimento médico e foi transferido para Sobral para a retirada do projétil que ficou alojado.

Diligências

 

Ao tomar ciência do ocorrido, a equipe do destacamento local iniciou as buscas ao acusado. Momentos depois chegou uma informação que o acusado estaria na companhia de outro elemento na Volta da Areia, um local que fica as margens do Rio Coreaú. O policiamento foi ao local e de longe visualizou o acusado e outro indivíduo do outro lado do rio. Astuciosamente os pm’s se dividiram, ficando parte de um lado e a outra parte se deslocou para o lado que os elementos estavam. Ao perceber a aproximação dos pm’s, os dois indivíduos pularam na água na tentativa de fugir, sendo que o acusado de ter tentado matar Francisco Olivando conseguiu fugir nadando pelo rio, já o outro elemento que não teve participação na tentativa de homicídio mais que acompanhava o acusado, foi detido, sendo para isso foi necessário que os pm’s entrassem no rio para captura-lo. Ele foi conduzido para as margens do rio e em seus pertences foi encontrado uma arma de fogo de fabricação artesanal que calça munições calibre 38 e .40. O indivíduo capturado foi identificado como Flávio Carvalho de Sousa, vulgo “Rato”, um velho conhecido da polícia que saiu da cadeia há cerca de duas semanas. Para a polícia o elemento disse que a arma não era dele e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado por porte de arma de fogo e já está recolhido à cadeia pública local. Já Carlos Alberto, o acusado de ter tentado matar o desafeto, este continua foragido.

Rato, preso por porte ilegal de arma de fogo

 

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt André, Sgt Passos e Cb R Nascimento

 

Camocim Polícia 24h

 



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!