Granja tem um dos melhores gestores do Ceará

 

 

A Prefeita de Granja, Amanda Aldigueri mais uma vez foi homenageada na premiação dos 35 melhores prefeitos do Ceará. O evento que é uma premiação da PPE (Promoção, Publicidade e Eventos) aconteceu na noite da última segunda-feira, 02 de julho, no Buffet La Maison, em Fortaleza.

 

O prêmio que está na sua 31° Edição segue uma rigorosa lista de requisitos que são baseados nas ações de melhorias nos municípios. Para analisar esses critérios, a PPE forma uma comissão de jurados com pessoas de vários segmentos da sociedade composta de políticos, profissionais liberais, jornalistas, membros de instituições financeiras entre outros.

 

Pelo sexto ano consecutivo, o município de Granja recebe o prêmio que homenageia os Melhores Prefeitos do Ceará. “Hoje é um dia muito importante para toda a nossa equipe, pois esse prêmio mostra que estamos realizando um ótimo trabalho. E garanto a população de Granja que continuaremos buscando sempre o desenvolvimento da nossa cidade”, destacou a gestora.

 

Presente no Evento “O Deputado Robério Monteiro e ex-Prefeito de Granja, Romeu Aldigueri enfatizou o trabalho da gestão Melhor para todos. “A Prefeita Amanda com a sua equipe vem promovendo o crescimento de Granja, realizando investimentos e parcerias que contribuem para o avanço da saúde, educação, segurança e infraestrutura do município”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *