Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Sem Ciro e Cid, Camilo é o “dono” da festa na convenção PT/PDT

Postado: 5/08/2018 - Categoria: Chuva - Comentários: 0 comentáio - 401 views

Download PDF

 

 

Enquanto o candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, acerta a aliança com o Avante, que deverá indicar o vice em sua chapa ao Palácio do Planalto, Cid Gomes (PDT), candidato ao Senado, fecha neste domingo (5) os últimos nomes na coligação proporcional. Foi o que informou a organização do evento.

 

Sem Ciro e Cid Gomes na convenção PT/PDT, nesta manhã de domingo, no Ginásio da Faculdade Ari de Sá, no Centro, o governador Camilo Santana passou a ser o único anfitrião na festa, superlotada desde as 9 horas, tanto no ginásio quanto no entorno da faculdade.

 

Um dos candidatos mais festejados foi Ex. o prefeito de Granja, Romeu (PDT), que disputará cadeira na Assembleia Legislativa.

 

Quando então prefeito de Granja, Romeu demonstrou imensa capacidade política e administrativa elevando o conceito daquele município. Seu excelente modelo de administrar Granja lhe rendeu méritos e reconhecimento popular e destaque no cenário da política cearense.

 

O candidato à reeleição ao Senado pelo MDB, Eunício Oliveira, também não compareceu à convenção, apesar do apoio declarado à sua candidatura, nesse sábado (4), pelo governador Camilo Santana. Quis, quem sabe, evitar constrangimentos com os correligionários do PT que, desde cedo, ocupavam a área e distribuíam máscaras de Lula. Eunício é tido como “golpista” pelo petismo.

 

Em seu discurso, Camilo destacou ações do governo do Ceará na segurança pública e criticou “oportunistas” que tentam tirar proveito de um problema que atinge todo o País. Fez uma critica indireta ao PSDB e Pros que, com o candidato a governador General Thephilo, vem batendo duro nos índices de violência no Ceará.

 



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!