Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Atraso de salário – “prefeita aprendeu bem a lição com seu marido”, disse vereador Juliano

Postado: 7/08/2018 - Categoria: Camocim - Comentários: 0 comentáio - 361 views

Download PDF

Segue a nota do vereador Juliano Cruz (PSD) sobre o atraso no pagamento salarial dos servidores públicos municipais de Camocim.

 

“Caros amigos e amigas camocinenses. Venho por meio desta nota informar que é lamentável que a Prefeita Monica ainda não tenha realizado o pagamento dos servidores públicos do município. No dia de hoje fui procurado por diversas pessoas, as quais me relataram que compareceram a Caixa Econômica Federal com o intuito de receber seus salários referente ao mês de julho e se depararam com uma imensa frustração, qual seja: seus salários ainda não haviam sido depositados

 

Isso é uma verdadeira Vergonha! 

 

Os caixas da prefeitura estão abarrotados de dinheiro e ainda assim a Prefeita insiste em maltratar os servidores, trabalhadores, pais de famílias, que assim como ela possui seus compromissos familiares. Parece que a Prefeita aprendeu bem a lição do seu marido, ex-Prefeito e atual deputado Estadual Sérgio Aguiar.

 

Só nos resta as seguintes indagações: Prefeita Monica cadê o dinheiro do aumento do IPTU? Cadê o dinheiro do aumento da taxa de iluminação pública? Cadê os milhões dos precatório dos professores? Cadê os milhões que são repassados ao Hospital Murilo Aguiar? Será que verdadeiramente não se tem dinheiro?

 

Pode não ter dinheiro para os servidores públicos e professores, mas pra sua família que vive ostentando riquezas, onde cada um vive andando em hilux no valor de 280.000.00 ( duzentos e oitenta mil reais), aí se tem! VERGONHA!”

 

Revista Camocim: Carlos Jardel



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!