Bandidos explodem agência do BB e deixam população de Guaraciaba do Norte em pânico

 

 

Os moradores da cidade de Guaraciaba do Norte, na Região da Ibiapaba, acordaram na madrugada desta quarta-feira, 5, com o barulho de tiros disparados por bandidos que destruíram a agência do Banco do Brasil. Segundo a Polícia Militar, por volta das 2 horas da madrugada de hoje, criminosos invadiram a cidade, bloquearam as entradas e atiraram várias vezes para cima e contra os comércios da região.

 

O tiroteio acordou a cidade, tirou o sono dos moradores e deixou atônitos os poucos policiais que fazem a segurança no Município. A agência do Banco do Brasil ficou completamente destruída. A Polícia ainda faz levantamentos sobre o volume de dinheiro levado pelos criminosos. O Sindicato dos Bancários do Ceará diz que este foi o 31º ataque contra bancos em 2018.

 

Ainda de acordo com a Polícia Militar, cerca de 30 homens participaram da ação. Os criminosos se dividiram em dois grupos e fugiram em direção às cidades de Reriutaba e São Benedito. Na ação, uma parte do bando foi até o destacamento da Polícia Militar da cidade e disparou contra o prédio, deixando os três policiais que estavam no local impossibilitados de deixar a delegacia.

 

Um carro foi encontrado abandonado no distrito de Susânia. Equipes do Comando Tático Rural, Batalhão de Divisas e Raio estão em busca dos bandiddos. Até a manhã desta quarta-feira, ninguém foi preso.

 

O correspondente do Jornal Alerta Geral, Carlos Alberto, tem mais informações sobre o assunto.

 

O correspondente do Jornal Alerta Geral em Guaraciaba do Norte, Diassis Lira, esteve no local na manhã desta quarta-feira e mostrou o estrago causado à agência do Banco do Brasil, que fica no Centro da cidade, após os ataques. Confira abaixo:

 

Além da agência do Banco do Brasil, lojas próximas a agência e o Banco Bradesco da cidade também foram atingidos pelos disparos. Os estabelecimentos atingidos pelos disparos estão fechados.

 

 

Ceara A gora

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *