Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Camilo Santana diz acreditar em “virada histórica” de Fernando Haddad

Postado: 28/10/2018 - Categoria: Camocim - Comentários: 0 comentáio - 118 views

Download PDF

O governador reeleito do Ceará votou em Barbalha e se mostrou confiante

 

Camilo Santana (PT), governador do Ceará, votou em Barbalha, mostrando-se confiante com o resultado das eleições. O petista disse acreditar em “virada histórica” de Fernando Haddad, companheiro de partido e para quem Camilo fez campanha no Ceará.

 

Camilo estava acompanhado da primeira-dama Onelia Santana, Arnon Bezerra, prefeito de Juazeiro do Norte, e Zé Ailton Brasil, prefeito do Crato. “Tenho convicção de que vamos conseguir uma virada histórica. Haddad é, sem dúvida, o mais preparado para presidir nosso país”, disse Camilo, reeleito no primeiro turno com 80% dos votos válidos.

 

“O clima, em todo o Brasil, é um clima de virada. A expectativa é boa. Algumas pesquisas apontam empate, outras dão uma margem pequena. Eu não tenho dúvidas de que Haddad vai virar essas eleições até o fim do dia pelo bem do Brasil e pelo bem do Ceará”, afirmou.

 

Sobre uma possível interferência do resultado dessas eleições em pedidos futuros do governo ao próximo presidente, Camilo confia que não haverá interferência negativa, já que acredita fielmente na eleição de Haddad.

 

De volta a Fortaleza, Camilo informou que daria uma volta pela Cidade, mas acompanharia a apuração em casa. “Eu sou muito cauteloso e gosto de esperar o resultado. Eleição só termina depois de apurar o último voto das urnas do País”.

 

Redação O POVO Online



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!