Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




GRANJA: PM’S DO DESTACAMENTO PRENDEM INDIVÍDUO APÓS PRATICAR SÉRIE DE ASSALTOS

Postado: 1/11/2018 - Categoria: Granja - Comentários: 0 comentáio - 657 views

Download PDF

Durante a manhã de ontem, quarta-feira, 31, por volta de 07h30, pm’s do destacamento de Granja receberam informes dando conta de que na localidade de Oficinas, próximo ao viveiro de camarão Atlântico, dois indivíduos estariam praticando assaltos armados a faca. O policiamento se dirigiu ao local e lá encontrou as vítimas, trata-se de Elton Nascimento da Costa, 25 anos, que relatou que a dupla bandida levou sua moto Honda Titan, 160 EX cor preta, ano 2017 e placa PMF 8012 de Granja e um celular marca LG cor preta. Outra vítima identificada como Mário Celso Ferreira da Silva, 35 anos, teve sua aliança e ouro também levada pelos bandidos. A terceira e última vítima foi identificada como Clenaldo Paulino de Sousa, 42 anos, que teve um óculos esporte marca Ferrari levado pelos ladrões.

Diante dos dados repassados pelas vítimas, o pm’s passaram a diligenciar à procura dos acusados e momentos após foram informados que os mesmos foram vistos no centro da cidade de Granja seguindo rumo ao distrito de Parazinho. Nesse momento teve início as diligências onde, momentos depois os militares conseguiram visualizar os acusados na CE 085 sentido Parazinho. Já próximo ao Aquafort os pm’s se aproximaram da dupla e deram voz de parada e os mesmos não obedeceram. Durante a perseguição a dupla chegou a cair da moto onde o indivíduo identificado como José Lucas da Silva Araújo, 24 anos, foi capturado. Já o outro elemento conhecido como Carlos Alberto conseguiu empreender fuga e adentrou ao matagal. Com o acusado preso foram recuperado

s os seguintes materiais: a moto, o celular da primeira vítima, o óculos esporte da terceira, além de um celular da marca Blu, a quantia de R$10,00, 09 munições calibre 20 marca CBC deflagradas, 05 munições calibre 28 marca CBC deflagradas, 13 munições calibre 20 marca CBC intactas, um frasco de pólvora e 02 facas tipo peixeira. O acusado foi conduzido à DPC em Granja, onde foi apresentado à delegada Patrícia de Brito Mendonça, que resolveu  flagranteá-lo com base ao artigo 157 do CPB.

 

Efetuaraam a prisão: Sgt Fonntenele, Sgt Passos e Cb R Nascimento

 

Camocim Polícia 24h



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!