Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Filha chora morte de pai: “se o hospital de Camocim continuar assim, ele tem que ser fechado, se não vão matar mais e mais gente”.

Postado: 6/11/2018 - Categoria: Camocim - Comentários: 0 comentáio - 208 views

Download PDF

O desabafo de uma filha, pela morte do pai, foi postado no Facebook culpando o hospital de Camocim por “negligência médica” e discriminação de classe social: “só porque somos pobres, não temos dinheiro e somos humilhados. Porque se fosse um rico tinha atendido na mesma hora”, diz a jovem que alerta: “se o hospital de Camocim continuar assim, ele tem que ser fechado, por que não é possível,  se não vão matar mais e mais gente”.

 

Desabafo

 

“Pai, você se foi por negligência médica no hospital aqui de Camocim, que diz que é bom, mas, ao contrário, não tem nada de bom. Você se foi por causa do desleixo, falta de cuidado médico, falta de atenção depois de você ter passado 2 dias indo pro hospital e eles mandando você voltar.  Não foi fácil ver você sofrendo. Depois que não tinha mas jeito mandaram para Sobral isso é muito humilhante para nós.

 

Vocês médicos só querem saber de dinheiro, fazem medicina acho que só pra ganhar dinheiro, não fazem por amor. Certo que não são todos, mas, a maioria.  Só não vou citar o nome do médico que atendeu meu pai por causa do respeito que eu tenho com as pessoas, mas eu vou dizer uma coisa: se o hospital de Camocim continuar assim, ele tem que ser fechado, por que não é possível,  se não vão matar mais e mais gente. 

 

Espero que vocês médicos tenham mas respeito com as pessoas,  só porque somos pobres, não temos dinheiro e somos humilhados. Porque se fosse um rico tinha atendido na mesma hora, internado na mesma hora, mas não, como é um pobre não tem valor. Mas só digo uma coisa: aqui se faz, aqui se paga. É  muito triste isso”.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Carlos Jardel



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!