Aliados de Sérgio – suplente de vereador de Granja é motorista bolsista do transporte escolar de Camocim

 

O Revista  Camocim, em mais uma de suas reportagens investigativas, constatou que aliados do deputado estadual Sérgio Aguiar no município de Granja vem sendo beneficiados com bolsas com se fossem estagiários. Nesta reportagem,  narramos o caso de um suplente de vereador de Granja, declarado aliado político de Sérgio Aguiar, José Haroldo Muniz, popularmente conhecido Haroldo Bery, que participou de todos os eventos de campanha de Sérgio em Granja. Ele é mais um dos  que recebe uma bolsa mensal de R$ 1.300,00, pagos com dinheiro público da Prefeitura de Camocim, através de uma suposta Fundação – FUNCEP, sem ao menos ser universitário ou participante de algum curso de capacitação, contrariando o convênio que destina-se apenas para moradores do Município de Camocim.

 

Na página oficial do Facebook de Haroldo (foto acima) o mesmo declara ser “Motorista  da Prefeitura Municipal de Camocim”. Ele é responsável pelo transporte de alunos camocinenses que estudam na escola agrícola de Granja. E para a surpresa dos leitores, após a entrega dos alunos na escola agrícola,  o ônibus do transporte escolar do município de Camocim fica guardado na residência do Sr. Haroldo, em Granja, em baixo de uma tamarineira, no Barrocão, como se fosse a garagem oficial da prefeitura de Camocim, quando obrigatoriamente o transporte teria que voltar para a garagem da prefeitura de Camocim.

 

As fotos tiradas hoje pela manhã, e o vídeo acima, comprovam a irregularidade, sendo que  qualquer pessoa poderá comprovar pessoalmente o episódio, bastando apenas passar no Barrocão.

 

O Revista Camocim também obteve a informação de que o motorista em questão, suplente de vereador aliado de Aguiar, sequer tem curso de direção defensiva e primeiros socorros, exigidos pelo Detran.

 

Esse é mais um dos diversos casos de aliados políticos do deputado Sérgio Aguiar que recebe dinheiro do municípios de Camocim, através da Fundação – FUNCEP, em troca de apoio político, com o aval da Excelentíssima Senhora Prefeita Monica Aguiar. É também mais uma prova cabal de que Sérgio Aguiar se beneficiou utilizando a prefeitura dando emprego aos seus aliados políticos em troca de votos.

 

Vale ressaltar que a  FUNCEP foi contratada pelo município de Camocim sem licitação, com o intuito de “capacitar” pessoas residentes exclusivamente  no município de Camocim, com repasse anual de R$ 20.000.000.00 (vinte milhões de reais ).

 

Com a palavra o Ministério Público Eleitoral, Federal, Estadual, PROCAP, Tribunal de Contas do Estado.

 

Ônibus escolar de Camocim 

 

guardado na casa de aliado de Sérgio em Granja

 

 

Aliados políticos 

 

se confraternizando

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Revista  Camocim  _ Carlos Jardel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *