Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




PM’S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM EX-DETENTO POR TENTATIVA DE FURTO

Postado: 26/12/2018 - Categoria: Granja - Comentários: 0 comentáio - 972 views

Download PDF

Policiais militares do destacamento de Granja prenderam um velho conhecido da polícia local sob a acusação de tentativa de furto qualificado. Era por volta das 11h da manhã de segunda-feira, 24, quando um comerciante ligou para o 190 e informou que um elemento havia tentado furtar seu estabelecimento comercial no Centro de Granja, durante a madrugada de segunda, por volta das 02h30. O comerciante ainda disse que as câmeras do estabelecimento haviam flagrado o momento da ação.

 

Uma composição do destacamento local analisou as imagens e logo reconheceu o indivíduo que só não concluiu o furto porque caiu de cima do telhado, trata-se de Francisco Lairton de Sousa Melo, um ex-detento que já havia sido preso por furto no ano de 2017.

 

Os pm’s foram até a residência do elemento e o mesmo foi encontrado dormindo ainda com a mesma roupa usada quando foi furtar. Ao ser indagado a respeito do acontecido ele confessou ser o autor do fato. A vitima ainda relatou que anteriormente o acusado teria entrado em seu comércio levado alguns objetos tipo notebook, celulares, lhe causando um prejuízo de aproximadamente R$ 20.000,00.

 

Diante dos fatos foi dado voz de prisão no acusado, sendo o mesmo conduzido e apresentado a autoridade competente da DPC de Jijoca que o autuou em flagrante por crime de tentativa de furto, sendo encaminhado para a cadeia de Granja.

 

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt Passos, Cb R. Nascimento

 

Camocim Polícia 24h



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!