Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




O governo maldito de Monica em 2018, se pior seria o último estágio do inferno.

Postado: 31/12/2018 - Categoria: Camocim - Comentários: 0 comentáio - 239 views

Download PDF

O ano de 2018 para o governo Monica Aguiar não poderia ter sido pior; escândalo do “golpe whatsapp”, em que o programador financeiro desviou dinheiro para contas de “bandidos” – até agora nada foi esclarecido sobre o paradeiro do dinheiro do povo de Camocim.  Além disso o Ministério Público Federal pediu ao poder judiciário que ordenasse multa à prefeita Monica por ter usado a máquina pública para beneficiar politicamente seu esposo Sérgio Aguiar, na reeleição de deputado estadual. Este, que por sua vez, teve o pedido de cassação do mandato impetrado pelo mesmo Ministério Público, por ter sido beneficiado com as contratações de servidores temporários da prefeitura.

 

O Ministério Público ainda está investigando a improbidade administrativa da prefeita, referente aos convênios estabelecidos ilegalmente com a  Funcep e com o IGC. Ela poderá, em 2019, também ser cassada pela Justiça.

 

Ainda neste final de ano, a  Justiça –  “ao fazer justiça” – desmoralizou a prefeita de Camocim ao determinar a nomeação dos candidatos aprovados no concurso público municipal de 2012. A prefeita  Aguiar mentiu durante muito tempo para a população afirmando que o referido concurso tinha sido realizado irregularmente. Provado a mentira , ela foi obrigada , a cumprir a decisão da Justiça e efetivar os aprovados.

 

A prefeita termina o ano de 2019 dando “um cano” nos proprietários de veículos alugados para o Município – 4 meses sem pagar o salário dos mesmos. Neste mesmo embalo, a empresa que faz a coleta de lixo, Ecogold  também está com pagamento atrasado. E tanto os proprietários de veículos, a Ecogold  e outros fornecedores não sabem quando irão ver a cor do pagamento.

 

A Prefeita de Camocim também não deu abono dos professores, nega o precatório para a categoria e não cumpriu um terço do que prometeu para os educadores.

 

A secretária da saúde não poderia está pior: sem médicos e sem medicamentos e com um secretário da saúde incompetente, recebendo cidadania camocinense por critério meramente bajulador, quando na realidade este secretário deveria estar fora da pasta para o bem maior da população.

 

Carnaval e os festivais juninos os piores da última década, comparados com os de Granja..Cultura? só na imaginação.

 

Turismo? As vaquinhas deram um “show”!

 

– Muitos camocinenses devem ter morrido no ano de 2018 vitima de atendimento “no Hospital deputado Murilo Aguiar”

 

Um governo sem transparência, envolvido em graves denuncias de corrupção sendo investigado pelo Ministério Público, TCE, Procap…

 

E antes que os capachos digam que a prefeita fez muito, eu garanto: não fez!  Quem fez foi o  Governador Camilo Santana, em todo o Estado.

 

Resumindo: O governo maldito de Monica Aguiar em 2018, se  tivesse sido pior seria o último estágio do inferno.

 

Carlos Jardel



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!