Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Em posse, Camilo diz para deputados que o governo sempre estará aberto para críticas ‘respeitosas’

Postado: 1/01/2019 - Categoria: Chuva - Comentários: 0 comentáio - 187 views

Download PDF

Reeleito com quase 80% dos votos, Camilo foi o governador mais bem votado nas eleições de 2018. Ele tomou posse na tarde desta terça-feira (1), na Assembleia Legislativa do Estado.

 

 

Durante discurso de posse na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (1), o governador reeleito Camilo Santana (PT) disse que inicia essa nova jornada com “mais vontade de trabalhar para superar os desafios por um Ceará cada vez mais justo”.

 

 

“Inicio hoje essa nova jornada com motivação reforçada, com mais vontade de trabalhar a superar os desafios por um Ceará cada vez mais justo”, disse o Chefe do Executivo Estadual.

 

Camilo, que foi o governador reeleito mais bem votado do País nas eleições em 2018 – quase 80% -, com um arco de aliança formado por 24 partidos, fez questão de agradecer a cada um dos deputados federais e estaduais aliados presentes na solenidade.

 

O deputado Estadual eleito Romeu Aldigueri  esteve presente na cerimônia de pose  e publicou em sua pagina no facebook .

Com o Governador Camilo Santana, agora empossado, Governador de Todos os Cearenses! Muito sucesso, e que Deus possa iluminar suas decisões e ações para tornar nosso estado cada vez melhor! Parabéns por ser o melhor Governador do Brasil, tendo obtido a maior votação proporcional do País, fato histórico na política cearense!

 

“Sempre costumo dizer que ninguém governa sozinho. Quero pedir o apoio dos deputados estaduais para juntos fazermos um Ceará cada vez mais forte. Sempre terão as portas do governo abertas para críticas, sugestões respeitosas e construtivas”, frisou.

 

Em seguida, o governador também deu posse aos secretários, no Palácio da Abolição. Confira a lista do secretariado do segundo mandato do petista:

 

*Cargos com status de secretaria

 

DN



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!