Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Explosão é registrada em viaduto de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza

Postado: 3/01/2019 - Categoria: Notícias - Comentários: 0 comentáio - 118 views

Download PDF

Uma das colunas do equipamento teve a estrutura comprometida e a armação ficou exposta.

Uma explosão num viaduto da BR-020 no município de Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza, foi registrada durante a madrugada desta quinta-feira (3). A ação aconteceu por volta de meia-noite e meia.

 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), no local foram encontrados explosivos. Não há informações de pessoas feridas.

 

Uma das colunas do equipamento teve a estrutura comprometida e deixou ferros de parte do viaduto expostos.

 

Moradores da região relataram o forte barulho da explosão que, de acordo com eles, chegou a fazer as casas do entorno do local tremerem. “A situação é muito crítica. Eu achava que tinha sido um desastre natural ou que um avião tinha caído e não é. O impacto foi altamente grande”,disse um morador que não quis se identificar.

 

Equipes do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate) da Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal e Corpo de Bombeiros estiveram no local.

 

Segundo a Polícia, será investigado se existe relação entre o atentado e os atos criminosos registrados em Fortaleza também na madrugada. Foram realizadas buscas nas matas no entorno do viaduto, mas ninguém foi capturado

 

DN



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!