Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Donos de transportes alugados para a prefeitura de Camocim continuam sem receber dinheiro

Postado: 4/01/2019 - Categoria: Camocim - Comentários: 0 comentáio - 143 views

Download PDF

 

 

Os donos de transportes alugados para a prefeitura de Camocim, e motoristas, inclusive do Gabinete da Prefeita, continuam sem receber pagamento. Os da educação irão completar 05 meses sem ver a cor da grana. Já os das demais pastas irão completar 04 meses.

 

Alfinetada nos motoristas

 

No “frigir dos ovos” os donos de transportes também parecem que gostam desta situação. Pois não se manifestam, não paralisam as atividades, não protestam, alegando ter medo de “perder a rota” e por que “precisam deste trampo”. Na realidade todos precisam,  o problema é que precisar de uma “coisa ruim” já é de se estranhar. Penso que eles (motoristas) se “pelam” de medo do deputado e da prefeita.  Até que ponto se aguenta tal situação humilhante?

 

Outro fator: Todos, já sabem como o Sérgio e a Monica trabalham. Nenhum foi ou vai enganado! O cara já “topa a parada” sob aviso. A situação é injusta. Isso não se pode negar. Quem trabalha precisa e merece receber o pagamento. Mas seria bom que os proprietários de transportes e motoristas criassem coragem e metessem as caras na busca de seus direitos na Justiça. Tem medo? então é bom deixar de lera. Afinal de contas, depois, basta o Sérgio acenar para voltarem murchinhos…

 

Carlos Jardel



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!