POLICIAIS MILITARES DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM TRIO ACUSADO DE UMA SÉRIE DE FURTOS NA ZONA RURAL

Durante a madrugada de ontem, segunda-feira 28, por volta das 03h, policiais militares do destacamento de Granja prenderam três indivíduo suspeito de uma série de furtos no distrito de Timonha, trata-se de Antonio da Silva Fortuna, vulgo “Antonio Doidão”, e os elementos conhecidos como Paul e Bob.

 

Prisão

 

Era por volta das 03h da madrugada quando os pm’s do destacamento de Granja receberam informações que uma quadrilha responsável por arrombamentos seguidos de furtos a estabelecimentos comerciais e residência no distrito de Timonha estava escondida no referido distrito. De imediato os pm’s foram ao local e logo localizaram dois dos suspeitos, trata-se de Paul e Bob. Estes, juntos com Antonio Doidão, haviam arrombado e furtado o Depósito Afonso Construções durante a madrugada de domingo 27. Na ocasião os indivíduos levaram um notebook, 07 facões e a quantia aproximada de R$ 800,00. Já durante a madrugada de ontem, segunda-feira 28, por volta das 02h, o indivíduo Antonio Doidão arrombou e furtou o comércio da Sheila, levando várias mercadorias. Os pm’s efetuaram outras diligências e também conseguiram localizar e prender Antonio Doidão.

 

Cadeia

 

Desta maneira, Antonio Doidão, Paul e Bob foram conduzidos para a DPC de Granja e os casos foram apresentados à delegada plantonista que decidiu autuar em flagrante por crime de furto qualificado o elemento Antonio Doidão, sendo este transferido para a cadeia do município. Contra Paul e Bob foi pedido de mandados de prisões e a justiça logo atendeu, sendo os dois também transferidos para a cadeia de Granja.

 

Efetuaram as prisões: Sgt Araújo, Sgt Gouveia e Sd Vianei

 

Camocim Polícia 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *