PREFEITURA DE GRANJA ANTECIPA PAGAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DO MÊS DE JANEIRO.

 

 

No dia de hoje, 31 de janeiro, a Prefeitura de Granja através da Secretaria de Finanças, informa que, o funcionalismo público está sendo pago nesta quinta-feira (31), antes do previsto no calendário de pagamentos, dia 10 de fevereiro. A antecipação da quitação dos vencimentos é resultado de uma gestão equilibrada e organizada colocada em prática pela Administração Granja Melhor Pra Todos.

 

Foram pagas no Fundo Geral as seguintes secretarias: Administração, Finanças, Gab. da Prefeita, Cultura, Esporte, Agricultura e Sustentabilidade Ambiental, Procuradoria, Controladoria, Segurança Pública e Cidadania e Infraestrutura. Pago também os servidores que compõe a Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social e a Secretaria de Educação. Informamos ainda que, a Secretaria de Saúde, será dia 10 de fevereiro.

 

“ O compromisso com as contas públicas e com o servidor são as prioridades da nossa gestão”, disse a Prefeita Amando Aldigueri. ” Apesar da queda no repasse de recursos, temos mantido um equilíbrio das contas públicas, que resulta no cumprimento do nosso compromisso com o servidor municipal e garante a antecipação salarial”.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *