PM’S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PREENDEM ADOLESCENTE ACUSADO DE TOMAR MOTO DE ASSALTO NO INTERIOR DE GRANJA

Um adolescente foi apreendido durante a tarde de segunda-feira, 11, sob a acusação de assalto a mão armada na zona rural do município de Granja. Era por volta das 14h quando o destacamento policial de Granja foi informado que na localidade de Adrianópolis teria acontecido o roubo de uma moto Titan 125 de cor azul e que a proprietária foi identificada como Maria de Jesus Araujo Roque, 22 anos, residente na localidade de Estreitos dos Martins, zona rural de Granja.

 

De acordo com as informações repassadas pela polícia que a vítima estava indo para uma academia na localidade de Adrianópolis, na companhia de umas amigas, conduzindo a referida moto quando foi abordada por três homens, sendo um deles armado com um facão e com bastante violência obrigou a mesma entregar-lhe a dita moto. Na ocasião o elemento ainda tentou agredir uma de suas colegas com o facão e em seguida saíram rumo ignorado. Os pm’s do destacamento policial de Granja foram até a referida localidade, bem como também foi deslocada uma equipe policial do destacamento de Chaval para a localidade de Carneiro, possível rota de fuga dos suspeitos. Momentos depois, já nas proximidades da localidade de Retiro, o policiamento de Chaval se deparou com dois elementos conduzindo a dita moto, sendo dada ordem de parada, porém o condutor tentou fuga, e em seguida perdeu o controle da moto e caiu. O condutor foi contido e identificado como V.M.C.V., 17 anos, o qual ainda estava armado com o facão usado no assalto. O garupeiro conseguiu fugir adentrando o intenso matagal.

 

O menor apreendido, confessou o crime e ainda disse o nome dos outros comparsas. Ele foi conduzido para a DPC de Chaval onde o delegado plantonista resolveu lavrar contra o dito infrator um BOC com base no artigo 157, § II do CPB. Quanto á moto foi entregue a sua legitima dona.

 

Efetuaram a apreensão: Sgt Oliveira, Sgt R Cruz e Sd Erlan

 

Camocim Polícia 24h

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *