Granja – o que a vereadora Paloma e o vereador Deoclécio acham do aluguel de duas caminhonetes no valor de 30 mil?

 

 

Comentário dos radialistas Miqueias Santos e André Martins. Liberdade 90.3

 

Alfinetada

 

A Câmara de Granja neste ano, 2019, abriu licitação para o aluguel de  1 (uma) caminhonete, 7 lugares com motorista, no valor de R$11,000  (onze mil reais) por mês. Só que até agora não pagou nada e nem autorizou o aluguel. Está aguardando  a manifestação do promotor de Justiça

 

Mesmo assim, a  vereadora Paloma e vereador Deoclécio só faltaram infartar em nome da suposta moralidade pública. Fizeram um carnaval de sensacionalismo. Eles acharam um “absurdo!” o valor da licitação.

 

Agora veja bem: no grau de comparação, o radialista Miqueias Santos, da Liberdade FM, 90.3, trouxe o caso da prefeitura de Camocim, em que  Prefeita Monica Aguiar, esposa do chefe politico da vereadora Paloma e do Deoclécio, Sérgio Aguiar, desde 2016, aluga pro seu gabinete 2 (duas) caminhonetes, todo mês, por 30 mil.

 

Aqui já caberia por parte dos dois vereadores de Granja, um aconselhamento público aos seu chefe politico de Camocim, Sérgio Aguiar, por permitir sua esposa dá mal exemplo administrativa na região. Não é ?!

 

Detalhe: a prefeita Monica  anda ao mesmo tempo em duas caminhonetes? É fisicamente possível ? Cadê esses carros? Parece ser uma de cor  branca e outra de cor preta, porém, a preta parece estar a serviço da assembleia? Monica é deputada ?

 

Em Camocim os dois motoristas não estão previstos no aluguel, o que significa mais despesas pro município.

 

Camocim já pagou em três anos mais R$1.100.000,00 ( um milhão e cem mil reais ) por esses aluguéis do gabinete da Monica. Daria pra comprar 6 Hilux pro município.

 

Fala aí Paloma e Deoclécio! Perderam a língua?

 

Carlos Jardel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *