Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Casa lotérica é assaltada e na fuga bandidos trocam tiros com policial no São João do Tauape

Postado: 6/07/2019 - Categoria: Economia - Comentários: 0 comentáio - 173 views

Download PDF

 

 

Segundo a gerente do local, o trio agiu com violência

 

Três homens e uma mulher assaltaram uma casa lotérica na manhã deste sábado (6), no Bairro São João do Tauape, em Fortaleza. Na fuga, um policial que passava pelo local percebeu a ação dos suspeitos e atirou. Um dos suspeitos foi atingido e preso.

 

A gerente do local, que não quis se identificar, disse para o Sistema Verdes Mares que o assalto aconteceu por volta das 7h40, quando uma funcionária se preparava para abrir o estabelecimento. Um dos suspeitos rendeu a vítima e, com a ajuda do outro membro do grupo, levou R$ 15 mil em dinheiro da casa lotérica. A gerente afirmou também que os criminosos agiram com violência.

 

“Eles abordaram a minha funcionária quando ela estava abrindo uma das portas. Uma pessoa ficou com ela e outros dois entraram e pediram para ela informar o local que guardava o dinheiro. Na hora que eles estavam saindo, um policial passava pelo local e revidou”, afirmou

 

Veja a ação dos criminosos: 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ainda de acordo com a gerente da lotérica, um dos suspeitos foi preso por equipes da Polícia Militar. Os outros seguem foragidos. Não há registro de feridos.

 

DN



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!