Arregou!

 

 

O deputado Sérgio Aguiar arregou ontem! não compareceu ao evento solene do Governo do Estado de lançamento do pacote de obras importantes para o Ceará, voltados para a recuperação de rodovias,  na cifra de mais de R$ 212 milhões. Só na região norte o investimento nas rodovias chega a ser mais de R$ 31 milhões. A solenidade contou com a presença de vários secretários do governo, deputados e prefeitos.  Cidades da região norte, em que ele – Sérgio –  foi  votado e mantém forte relação politica, foram beneficiadas, inclusive Camocim.  No entanto, o deputado preferiu não comparecer. Não deu as caras de forma alguma

 

O que poderá justificar essa ausência ?  Foi buscar de avião o Xandy em Jeri? Ou será porque ele não trabalhou e nem solicitou na realidade nenhuma recuperação de estrada na região norte? Ou será porque o governador disse em púbico,  ao vivo nas redes sociais, que fora o Deputado Romeu Aldigueri quem solicitou e requereu as obras?

 

O fato é que ele arregou, não prestigiou o evento, algo  que causa estranheza no meio politico. Afinal de contas, ele é conhecido como “garapeiro”  e costumar “bater fotos” até mesmo de inauguração de cacimbas no Sertão, para levar fama. Lembra da foto na Rússia?  Aliás, cadê o estaleiro?

 

Carlos Jardel

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *