MARTINÓPOLE-CE: DEPOIS DE QUASE UM ANO, MUNICÍPIO VOLTA A REGISTRAR HOMICÍDIO. POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADO

 

 

Após quase um ano de calmaria, o município de Martinópole voltou a registrar um crime de homicídio. O último caso havia sido registrado em Agosto de 2018

 

Sinistro

 

Era por volta das 20h de ontem, domingo 07, quando algumas pessoas ligaram para o 190 informando que um homem havia sido morto a golpes de faca na Rua da Casa da Cagece e a vítima era o agricultor Antonio Igor Pereira Alves. Sem perda de tempo uma equipe da PM foi ao local e foram informados que o acusado era um ex-detento identificado como Francisco Eduardo de Sousa, 24 anos.

 

De acordo com as informações colhidas, vítima e acusado estavam em uma bebedeira no local já citado quando entraram em vias de fato. Francisco Eduardo teria se armado com uma faca e desferido algumas lesões na vítima, a qual veio a óbito ali mesmo no local.

Prisão

 

Após cometer o crime o acusado foi se esconder em sua residência localizada no Sitio Bom Lugar, zona rural do município. Os pm’s foram ao local e conseguiram capturá-lo. Ele confessou friamente que teria matado a vítima e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de homicídio, artigo 121 do CPB, sendo logo recolhido ao presídio.

Foto da vítima morta

 

Efetuaram a prisão: Sgt R. Luiz, Sgt Alberto, Cb Walternei e Sd Dênis

 

Camocim Polícia 24h 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *