Granja recebe o prêmio Melhores Prefeitos do Ceará pelo sétimo ano consecutivo

 

 

A Prefeita de Granja, Amanda Aldigueri, foi eleita a 3ª melhor gestora do Ceará no ano de 2019. Nesta segunda-feira (28), a Prefeita marcou presença no La Maison Buffet, em Fortaleza, para participar da Premiação de Melhores Prefeitos do Ano. Durante a solenidade foram homenageados cerca de 32 gestores das cidades cearenses.

 

A premiação visa reconhecer o trabalho dos prefeitos que estão empenhados em proporcionar melhor qualidade de vida, educação e lazer para a população. As votações são realizadas todos os anos por jornalistas, publicitários, políticos, reitores de universidades, diretores de instituições financeiras, profissionais liberais e o principal que é a população dos municípios.

 

Granja recebe o prêmio que homenageia os Melhores Prefeitos do Ceará pelo sétimo ano consecutivo. A gestão “Granja Melhor pra Todos” vem realizando investimentos e conquistando parcerias que contribuem para importantes avanços na saúde, educação, segurança e infraestrutura do município.

 

Essa homenagem é fruto de uma boa administração, cujo foco principal é sempre pensar em ações que beneficiem toda a população. “Fico muito feliz em estar fazendo parte dessa linda história e garanto ao povo granjense que continuarei trabalhando junto com toda a equipe da nossa questão para que nossa cidade cresça ainda mais”, ressaltou a Prefeita Amanda Aldigueri.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *