Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Filho é preso em flagrante pela PM após matar o pai a socos na cidade de Aurora

Postado: 27/11/2019 - Categoria: Notícias - Comentários: 0 comentáio - 101 views

Download PDF

 

 

“Tico” foi preso quando fugia após matar “seu Tião” dentro de casa

 

Foi a segunda tragédia familiar em quatro dias. Em Itapajé, um homem matou a mãe

 

Quatro dias após uma idosa de 74 anos ter  sido assassinada a pauladas pelo próprio filho, em Itapajé, outra tragédia familiar é registrada no interior do Ceará. Na noite desta terça-feira (26), um homem de 36 anos assassinou o pai a socos e pontapés. O crime aconteceu na cidade de Aurora (a 476Km de Fortaleza). O agressor já está preso.

 

De acordo com a Polícia, durante uma discussão banal dentro da residência da família, localizada na Rua do Poço, no bairro Araçá, o agricultor aposentado Sebastião Martins, 84 anos, foi  severamente espancado pelo filho, identificado como Francisco André Martins, 42 anos, conhecido pelo apelido de “Tico”.

 

Os vizinhos afirmam que as agressões do filho contra o pai eram constantes. Nesta noite de terça-feira, porém, o ancião foi espancado e empurrado. Ao cair, teria batido a cabeça em uma cadeira e ficou desacordado. Sebastião foi socorrido pelos vizinhos e levado ao Hospital  da cidade, onde foi constatada a morte por espancamento.

 

O assassino fugiu após cometer o crime de parricídio (quando um filho mata o pai), mas acabou preso por policiais militares do Destacamento da PM de Aurora quando caminhava na Pracinha do Colégio Monsenhor, no Centro da cidade. Foi autuado em flagrante pelo delegado  Paulo Ernesto. O corpo de “Seu Tião”, como era conhecido o idoso, foi encaminhado ao Núcleo Regional da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), em Juazeiro do Norte.

 

Matou a mãe

 

Na tarde da última sexta-feira (22), a aposentada Maria Moreira de Andrade, 74 anos, foi morta, a pauladas, pelo próprio filho, Antônio Alberto Moreira da Silva, 34 anos, que é usuário de drogas. O crime aconteceu na cidade de Itapajé (a 125Km de Fortaleza).

 

Pouco tempo depois do crime, o matricida (aquele que mata a mãe) foi preso em flagrante e levado para a Delegacia da Polícia Civil. As ameaças e agressões do filho contra a mãe eram constantes. Ele exigia dinheiro dela para comprar drogas, informaram vizinhos e familiares.

 

Ceara News



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!