Content on this page requires a newer version of Adobe Flash Player.

Get Adobe Flash player




Camocim não cumpre regulamento e Crateús desiste de participar da Taça TV Diário alegando falta de hospedagem

Postado: 28/11/2019 - Categoria: Camocim - Comentários: 0 comentáio - 193 views

Download PDF

“Estamos chegando e não temos onde ficar”, disse o representante da delegação de Crateús.

 

 

A Seleção de Futsal de Crateús desistiu de participar do 3º Zonal da Taça TV Diário de Futsal, que se  inicia nesta quinta-feira (28) em Camocim. O  motivo da desistência, segundo um representante da delegação,  que gravou um vídeo e publicou nas redes sociais, foi a falta de hospedagem para equipe.  Conforme o mesmo, Camocim teria descumprido o regulamento da competição.

 

“Quem banca o zonal tem que dar hospedagem para as equipes”, afirmou Gezil, técnico da equipe visitante. “Estamos chegando e não temos onde ficar. Querem nos dar um colégio ou uma casa. Isso é lamentável para quem organiza a competição e deixa chegar nessa realidade”, disse.

 

Crateús faria hoje, às 19h, no Ginásio Municipal Murilo Aguiar, o jogo de abertura da competição com a equipe de Pires Ferreira.

 

“Muito chateado,  uma viagem de seis horas,  chegamos aqui, passamos um mês trabalhando, focando com atletas de fora,  para dar um brilho na competição, e acontece uma cena dessa. Lamentável, não comungo com isso, sendo assim nós estamos retornando para Crateús. E vamos tomar a devida providencia para que isso não aconteça mais”, completou o técnico que disse não comungar com amadorismo

 

A outra versão

 

Jean Bento, da equipe organizadora do Zonal em Camocim, informou que teria oferecido para equipe de Crateús a hospedagem em uma pousada na Praia do Maceió ou em uma casa na sede de Camocim, mas que Crateús teria recusado

 

Carlos Jardel



Comentários

0 Comentários

Deixe o seu comentário!