VALORIZAÇÃO DA VIA PÚBLICA EM PARAZINHO

É responsabilidade do executivo municipal, cuidar das vias publicas e logradouros de uma cidade. Entretanto, o chefe do executivo municipal  de Granja, parece não pensar dessa forma, visto que transformou o centro do Distrito de Parazinho, numa verdadeira favela, pois permitiram que ali, fossem colocados, todos os tipos de barracas, inclusive barracas de pau a pique entre outras. É importante  lembra ao prefeito que tais  barracas produzem  muito lixo e sujeira, além da falta de local adequado para necessidades  fisiológicas básica, que deixam um odor que incomoda a quem por elas passam. É preciso que o município mantenha todas as características peculiares aquele distrito, evitando que o centro daquele lugar, não seja posteriormente invadido por barracas, que de forma  desordenada e imprópria, conduzem a um cenário de abandono. O executivo municipal precisa gerenciar o equilíbrio entre o meio ambiente e o povo daquele lugar, a fim de que se possa ofertar melhor qualidade de vida para aquele povo.

Uma gestão vazia e por isso perde credibilidade perante seu povo.

Tudo isso é reflexo de uma péssima administração, onde  recursos não aplicados de forma correta e transparente. Essa situação e passível de uma profunda reflexão da nossa população, pois o poder  publico não Pode omitir-se tanto, a ponto de produzir exclusão e desordem no meio social.

Esperamos que agentes da prefeitura pensem nessa omissão. Será que vale a pena tudo isso, apenas para conquistar votos e manter privilégios?

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *