CamocimNotíciasPoliciaPolítica

A culpa não é da empresa, é da prefeitura!

Powered by Rock Convert

 

 

O jogo sujo da prefeitura já manda dizer, através da capatazia, que a  culpa do atraso do pagamento dos garis é da empresa Ecold. Mente quem diz isso. E mente tentando limpar a barra da prefeita Monica Aguiar. A culpa é totalmente da prefeita!, única e exclusivamente dela, e de mais ninguém!

 

É simples de entender. Vejamos:

 

1º –  a prefeitura deveria fazer mensalmente dois repasses financeiros  para a empresa. Mas, há meses, não vem cumprindo com essa regularidade, fazendo apenas um depósito.

 

2º –  Como o dinheiro da prefeitura não entra da forma como deveria – em muitos casos não entra de jeito nenhum – a empresa acaba esgotando todo seu capital de giro para manter compromissos com fornecedores, trabalhadores, impostos etc.

 

3º – Este capital de giro da empresa tem limites, e sendo assim, precisa ser reabastecido. E como a prefeitura não reabastece, não honra com seus compromissos, a tragédia do atraso de pagamentos é inevitável.

 

4º – Simples: se a prefeitura pagar a empresa corretamente, não existirá atraso salarial dos trabalhadores.

 

A “onda” de querer responsabilizar a empresa que faz o serviço da coleta de lixo em Camocim é desonesta. A Ecogold faz, dentro de seus limites, um bom trabalho. Não é perfeita, precisa melhorar, mas tem demostrado um serviço atencioso para com a cidade.

 

Só pra informar, a empresa anterior, que fazia a coleta de lixo em Camocim, também sofreu “o pão que diabo amassou” nas mãos da prefeitura, dizem as boas línguas que ainda saiu no prejuízo

 

Carlos Jardel

About Author

Comment here