GranjaNotíciasPolítica

A PREFEITA AMANDA DO ROMEU HOMENAGEAR A MULHER GRANJENSE ANTONIETA DE OLIVEIRA MARTINS VEJA VÍDEO

Powered by Rock Convert

Image1

Image1

 

 

A Prefeita Amanda do Romeu para homenagear a mulher granjense instituiu o projeto MULHERES QUE FAZEM A DIFERENÇA, no qual foram contempladas sete mulheres que se destacam pela atuação na comunidade. Por isso, desde o mês de março estamos reproduzindo uma série de vídeos que contam a trajetória dessas Mulheres.

 

No 6º episódio, vamos conhecer um pouco da história de Maria Antonieta de Oliveira Martins, um grande exemplo de educadora!

 

About Author

Comments (1)

  1. Pedro Siqueira Martins

    Depois de mais de quarenta (40)anos de atraso político-econômico-científico-cultural-administrativo, finalmente o município fez justiça, homenageando uma das maiores educadoras que este município tem, a Tia Antonieta, é discípula da Professora de piano Zica Carvalho, que foi da orquestra sinfônica e filarmônica de Granja, que tinha como maestro Ciro Ciarline, cheguei a escutar esta grande mulher tocando piano as músicas de Chopin, Brahms, Tchaikovsky, Beethoven, Richard Wagner, e de muitos outros músicos clássicos. Em relação a educação, muitos granjenses que se destacaram e ainda se destacam aí fora, passaram pelas mãos educativas da tia Antonieta. Com quase um século de vida (93 anos), Granja deve muito a esta notável mulher. Parabenizo a Prefeita Amanda Arruda Menezes (Amanda do Romeu), em homenagear não somente a tia Antonieta, mas a todas as mulheres (que são umas enormes guerreiras), que merecem estas justas homenagens. Que Deus te dê sempre coragem, e sabedoria Sra. Prefeita, continue o trabalho da gestão anterior pois você colherá frutos da melhor qualidade.

Comment here