EsporteGranjaNotícias

ABERTURA DO GRANJENSE DE FUTSAL 2017

Powered by Rock Convert

 

 

Na noite deste sábado dia 28/10 tivemos a abertura do Granjense de Futsal 2017, a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer montou sua estrutura para abrilhantar mais ainda a competição.

 

Neste ano contamos com 10 equipes divididas em dois grupos de 5, no grupo A: temos Unidos Futsal, RDL Futsal, Bravona, Inter Futsal e RP Futsal, já no grupo B: temos o atual Campeão Pré-moldados, Aldeota SC, Vila Nova, Posto Rocha e Sporte Juvenil.

 

Na abertura da competição tivemos o maior clássico do futsal municipal na atualidade Premoldados X Aldeota valendo pelo grupo B, e Unidos Futsal X RDL Futsal na segunda partida valendo pelo grupo A, reunidos assim grandes atletas locais e outros de cenário estadual e até mesmo nacional, alguns com passagem pela seleção brasileira de futsal e outro com participação na LNF (Liga Nacional de Futsal).

 

A primeira partida como já era de se esperar foi eletrizante, a equipe da Aldeota SC Futsal Granja vence o atual campeão Premoldados pelo placar de 7 a 3, marcaram para a Aldeota: 2 gols de Willian, 1 de Edilson, 1 de Heberton, 1 de Luiz Eduardo e 1 de Zeu, marcaram para o Pré-moldados: 1 de Naylton, 1 de Marcelo e 1 de Fábio Barbosa.

 

Na segunda partida se enfrentaram Unidos Futsal X RDL Futsal em mais um grande jogo, placar da partida 7 a 4 para o Unidos Futsal, marcaram para o Unidos Futsal: 2 de Antônio Cleilson, 1 de Carlos Ortega, 2 de João Victor, 1 de Samuel Kassio e 1 de Benedito Sebastião, marcaram para o RDL Futsal: 2 de Kleber Pereira e 2 de Antônio Constantino. Foi uma grande festa do futsal granjense!

 

VEJA VÍDEO E A COBERTURA DAS FOTOS ABAIXO 

 

 

 

About Author

Comment here