CamocimEsporteNotícias

Acesso fechado – bugueiros e guias turísticos proíbem passeios de carros de Jericoacoara no litoral de Camocim.

Powered by Rock Convert

Turista:”quem vai arcar com nosso prejuízo?”

 


Bugueiros, donos de balsas e guias turísticos de Camocim fecharam, na manhã de hoje,  a travessia da balsa do Guriú para transporte de turistas da Vila de Jericoacoara, como forma de protesto contra a decisão do prefeito de Jijoca, Lindbergh Martins, que proibiu a atuação de bugueiros e guias turísticos de Camocim e de demais cidades dentro da Vila. Relembre AQUI o caso polêmico.

 

A estrada da comunidade do Corguinho, que dá acesso ao Lago Grande e Tatajuba também foram bloqueadas.

 

“A gestão de Jijoca de Jericoacoara tem grande culpa nisso. Infelizmente, hoje, o turista de Jericoacoara é quem se prejudica com essa situação”, reclamou um agente do turismo.

 

“Agente veio de longe, várias horas de viagem, quando chega aqui essa patifaria, quem vai arcar com nosso prejuízo?”, disparou uma turista.

 

Alfinetada

 

O prefeito de Jijoca perdeu absolutamente o Juízo. Adotou uma postura intransigente, que prejudica mais o município do qual ele é prefeito.

 

Camocim tem o maior litoral do Ceará. As empresas de Turismo que vendem pacotes para Jericoacoara, vendem, acima de tudo, o litoral camocinense com suas praias, dunas e lagoas.

 

Camocim tem o maior litoral do Ceará. As empresas de Turismo que vendem pacotes para Jericoacoara, vendem, acima de tudo, o litoral camocinense com suas praias, dunas e lagoas.

 

O prefeito está muito mal assessorado administrativamente, politicamente ou é de sua natureza a autoria de tamanhã idiotice.

 

Onde já se viu, prejudicar dezenas de trabalhadores e implantar, gratuitamente, um conflito de ordem econômica e politica na região?

 

O prefeito precisa baixar a bola.

 

Carlos Jardel

About Author

Comment here